Wednesday 7 March 2007

A minha bicicleta

Ontem resolvi que ia ter uma hora de almoço alargada para tentar comprar uma bicicleta em 2ª mão, visto que muitas das lojas que as vendem fecham antes das 17h, hora a que tenho saído do office.
Perguntei às minhas colegas de gabinete gregas onde é que elas tinham comprado as delas e elas prontificaram-se a ir comigo fazer essa busca, nas suas próprias biclas.
Emoção das emoções: andei à pendura de bike por Copenhaga! Pena não haver prova fotográfica, mas foi muito divertido! lol
Ao fim de algumas voltas e de irmos a 3 ou 4 lojas, onde só havia bicicletas para gente alta (humpft!! Não pensam em estudantes estrangeiros baixos, estes dinamarqueses!), nas quais não chegava ao chão, lá encontrei a menina dos meus olhos, verde e luzidia!

A minha bicicleta verde!

O senhor que ma vendeu esteve a afinar os travões (que são normais, não são como os habituais de cá que não existem no guiador e que se trava andando com os pedais para trás...), pos-me 2 pneus novinhos e arranjou-me as luzes da frente e da retaguarda. A campaínha também funciona. Agora só falta o cestinho, que irei adquirir rapidamente. Digam lá se não é lindaaaaaa?!

Estou pronta para pedalar por Copenhaga! :)


Aqui está a entrada do meu prédio com as bikes estacionadas:

3 comments:

Anonymous said...

É muito, muito gira! Gosto especialmente da buzina e das luzinhas hihih :)

Anonymous said...

Eu gosto é da cor...verdinha, linda de morrer! Só falta um emblema do SCP; vou ver se to envio por correio, num envelope ultra-resistente, para não passares mais vergonhas ok? ;)

Fico feliz de te ver tão "adinamarcada"...

Beijinhos :)

Anonymous said...

é lindaaaaaa pena ser verde vermelha até parecia um Ferrari!
Bjinhos.