Wednesday 6 June 2007

Papis a chegar!

Pois é, volta o Ricardo para a Suécia, vêm os meus pais para Copenhaga!
O Susana's Slot não pára! ;)

E eu, no meio do trabalho (e esta semana tive duas reuniões com os 3 supervisores...) e dos passeios, também não! Confesso que há algum cansaço em mim... mas não me queixo nada, porque estas visitas são um recarregar de baterias. E mesmo que só as possa acompanhar aos fins-de-semana, feriados e finais de tarde/noite, é da maneira que vou para a faculdade de manhã cedinho com um sorriso a pensar que os finais dos dias vão ser diferentes.

Amanhã é mais um desses dias, em que vou com um sorriso de orelha a orelha na minha bicla até à estação central!
Até já! :D

2 comments:

Carla Portela said...

EIIIIIII.....o que queres dizer q os teus fins d tarde vão ser diferentes??? Pensei que qd a gente s encontrava era um fim de tarde diferente.....Hunf....vais levar uma coça...lolol
Beijinhosss

Susana said...

Olarecas!! ;)
Claro que também é diferente quando vamos ao nosso cafezinho eheheh!! Também gosto muito xim?? ;) Já não levo a coça? Beijuco