Sunday 17 June 2007

Festival de Vesterbro

Depois de ter estado 6 horas a trabalhar como voluntária no Festival de Vesterbro, tenho a comunicar o seguinte:

  • Nunca tinha tirado uma cerveja na vida... Digamos que ontem compensei essa falha e já tirei cervejas que cheguem para o resto da vida. Estou expert agora!
  • A minha relação com a cerveja tem vindo a melhorar desde que cá estou, estou quase quase na fase em que posso dizer que gosto, e já percebo que afinal as cervejas não sabem todas ao mesmo... ;)
  • A malta de Vesterbro (um dos bairros de Cph) é fixe, gira e diferente.
  • Do que ouvi do Festival, não pareceu nada mau!
PS: Obrigada à Rita pela sugestão e companhia, acho que temos futuro como coordenadoras de bares ahahah, e temos de descobrir quem era aquele DJ :P

No comments: