Wednesday 20 June 2007

O Sr. Iraniano que já merecia um post

Hoje fui pela 4ª vez à loja onde comprei a minha bicla verde espectacular. ;)

E tal como nas outras 3 vezes, fui atendida com a maior simpatia do mundo, pelo que resolvi fazer esta "homenagem" ao sr. iraniano que lá trabalha, que teve há alguns anos atrás um grande amigo português chamado Fernando. (as coisas que o homenzinho me conta!).

Já lá fui por um cesto na minha bicla, já afinei travões duas vezes, ajustei pedais, subi o selim, arranjei as luzes e o dínamo e o senhor nunca me levou uma coroa sequer. É a chamada garantia, mesmo quando a bicla é em 2ª, 3ª ou 10ª mão. :)

Portanto já sabem, quando quiserem comprar/arranjar uma bike, vão até Frederiksberg, H. C. Orsteds Vej, 59.

3 comments:

Anocas said...

Confesso que o Sr. é uma simpatia... Já estive a modos que envolvida num dos trabalhos dele LOL, mas Su... ir aí cmprar uma bike.. Sai-me mais barato comprar uma nova aqui!

Susana said...

Não sei porquê... hmpft... vinhas de novo a Cph, só te fazia bem :P

Anocas said...

goza, goza! Também te faz bem vir às Holandias! =P Conhecer verdadeiramente Amesterdão, em vez de Nyhavn! Eheheheh