Tuesday 27 February 2007

It's my Birthday!

Olá!
No meio de muita confusão, de malas, sacos e roupa não queria deixar de escrever hoje, porque quero deixar aqui uma palavra de agradecimento a todos os que fizeram questão de estar ontem presente no meu jantar de aniversário antecipado e a todos os que, mesmo não estando presentes, me ligaram ou mandaram mensagens de parabéns!
Um grande beijinho também para todos os que ao longo da semana estiveram alguns momentos comigo para mais tarde recordar.
Obrigada! Adoro-vos a todos!
A montagem é do jantar de ontem, onde (pormenor de grande valor :P) cantámos os parabéns às 00h da hora dinamarquesa, para me ir habituando! ;)


O meu próximo post já será em reino dinamarquês!
Até breve!

2 comments:

Nemesis said...

Olá Su!!!
PARABÉNS mais uma vez!
Infelizmente não pude ir ontem, mas pela montagem já deu pra ver k foi mto divertido:D

Mts beijinhos e boa viagem!

Tânia Cabrito

Anonymous said...

Parabenssssssssssssss :)
Minha su kida que mais um ano te
traga saude, paz, amor, e mtas
mtas mtas mtas alegrias :)
Beijinhos grandes ******