Wednesday 7 February 2007

A Primeira Mensagem

Declaro oficialmente aberto o meu primeiro Blog!
(aplausos)

É um blog muito especial pois, para além de ser o primeiro, vai-me acompanhar nos próximos 6 meses, enquanto estiver a estagiar no reino da Dinamarca! Vai ser também, a partir dele que procurarei dar notícias a todos os que queiram acompanhar-me - mesmo de longe - nesta aventura.
Faltam precisamente 3 semanas para a partida, todos os preparativos estão já bem encaminhados, mas ainda há alguns pormenores a tratar.
À medida que a contagem decrescente aperta, os nervos aumentam... mas as dúvidas de que serão 6 meses que não esquecerei vão ficando pelo caminho. :)
Até já!

8 comments:

Anocas said...

clap clap clap (isto são os aplausos)
Haja alguém com tudo encaminhado! ;) Eu prometo que vou andar a cuscar isto muitas vezes! * * *

Ana said...

SU!!!!! Tinha de ser verde não era minha lagarta?! Francamente.. Não há salvação para ti:p

Uma vez que foi preciso conhecermo-nos pra derrepente o curso se fazer num instante sem mais parar (e o céu é o limite!!:p) claro que vou ter de estar bem presente nesta tua aventura dinamarquesa;)

Até ja! (mas a tmn paga-nos, é?;p)

Anocas said...

se pagar Preparem-se para as minhas mensagens matinais!Não estarei no comboio, mas da bike também se mandam mensagens! ;)

Rita said...

Bem-vinda à blogosfera!!!

Companheira dinamarquesa...já tá quase quase..e depois olha..reajusta-se o termostato interno (15ºC = sandália) e a distância a que se está da pessoa com quem se conversa...meio metro mais atrás que é para o pescoço não forçar muito a olhar p cima e já tá..integrada no mundo danish :)

Vi ses i Danmark! :D :D :D

foxtrot said...

all the best sweetheart!
tenho a certeza k vais adorar su!!!

bjo da americana

Joana said...

Bem vinda à blogsfera!!!
Já tens um blog
=)

Anonymous said...

Nunca te imaginei a ter um blog!! E não é que já me deste umas aulas? Já diz o outro, que há coisas fantásticas... :P Serei espectadora assídua deste sitiozinho à beira-net plantado para saber das aventuras Dinamarquesas... pelo menos até ir lá visitar o tapete que me espera!! ;) Beijinhos muitos!

P.S. - Esta coisa do word verrification é uma seca...

Susana said...

Oláaa Dani :)
Bem-vinda ao meu hiper mega blog ;)
Não refilem com o word verification vá... faz parte da minha luta anti spam!