Sunday 25 February 2007

Último fim-de-semana em Portugal!

E eis que faltam 3 dias para a partida!
Esta última semana foi preenchida com vários jantares e despedidas - de pessoas e locais - e agora encontro-me na fase em que olho para o armário e para a maior mala cá de casa...
É altura de tentar enfiar o máximo de coisas lá dentro e tentar não ultrapassar muito os 20 kg permitidos!
Dos meus novos amigos que já estão em Copenhaga chegam-me notícias de "neve, muita neve!!".
Agora só espero que não haja problema com a aterragem na 4ª feira, visto que alguns voos foram cancelados há uns dias atrás...

Seguem-se agora algumas fotos do primeiro nevão do ano em Frederiksberg:

3 comments:

Anonymous said...

Pois é, já falta pouco para o grande dia!! LOL Diverte-te a fazer as malas ;))
bjinhos

Mitsuko said...

Descobri que tens um link para o meu blog! E axei um piadao porque eu já tive na Dinamarca duas vezes 6 meses de cada vez! E este ano vou para aí outra vez! Vais tar ai ate qd?
Vais para a DTU?

Bem espero que te divirtas aí pelas terras geladas que eu cá fico pelas minha niponicas:P

Fica bem!

Susana said...

Olá Mitsuku! :) O teu blog tem feito o maior sucesso pela malta que vai emigrar! Parabéns! Tá com muita piada! lol Vou estar em Copenhaga até Agosto mas na KVL e não na DTU. Mas tenho colegas que vão para a DTU, a Rita por exemplo cujo link do blog também tenho na lista. :)
Boa sorte pelo Japão! :)E se quiseres dar um saltinho :P a Copenhaga é só dizer ;)