Saturday 25 August 2007

Summer Tour

Breve Relato:

- Dia de sol e céu azul, nem de propósito :)

- Centro de Investigação Riso: um pouco teórico demais e ligeiramente "à frente" dos meus conhecimentos de espectroscopia, mas os cromos do departamento gostaram.

- Confraternização/Festa/Barbecue/Jogos: muito bom! Num jardim fantástico, com vista para o fiorde, perto da praia...
A não esquecer dois momentos:
  • O jogo inicial onde se entregou uma lembrança ao dono da casa, mas até chegar a ele, o pacote percorreu várias pessoas (incluindo eu). Difícil de explicar por aqui... mas a secretária do departamento ia lendo descrições de pessoas, que aparentemente iam ficar com o presente, e quem tinha o pacote no momento tinha de o passar à pessoa que achasse que melhor se enquadrava na descrição que estava a ser feita. Passou por mim devido aos meus bonitos cabelos lolol "O pacote chegou até ti devido aos teus cabelos... Mas... se pensas que o pacote é para ti, estás enganada!!! Olha em redor e entrega-o aquele cuja charmosa careca se destaca!" Demorou uma meia hora, passou pelo mais barrigudo, pelo que tinha melhores pernas etc, etc até finalmente ser entregue ao destinatário. Um gozo!
  • O bowling biológico! Fomos divididos em equipas. Na minha ficou o chefe - eu não disse que ainda ia jogar à malha com ele?? lol - uma técnica de lab, 3 alunos PhDs e um outro professor. Garrafas de água a servirem de pinos e as bolas eram... couves!! Na nossa magnífica equipa, que ficou com a medalha de prata! - calhou-nos uma couve roxa, que ao fim de meia dúzia de jogadas estava resumida a 3 folhas e um pé. Também havia lombarda. Ahaha!
- Jogos de conhecimento geral, de rapidez, de capacidade de mudança, de coordenação, de comunicação...

- Barbecue preparado com todo o rigor. Excelente também. :)

Em resumo, uma festa de despedida e tanto antes da última (e stressante) semana!

No comments: