Thursday 23 August 2007

Presentation Done! :D and... Summer Tour!

Estou de férias!! Por dois dias, mas estou de férias! ;) E estou contente também!
Foi hoje o (grande) dia da apresentação do meu trabalho na faculdade e correu muito bem! Menos um peso de cima e sensação de dever cumprido! =)
Agora é "só" entregar a tese para a semana e preparar-me para as feras do IST.

Entretanto, amanhã é o "Summer Tour" do departamento, com grandes preparativos nos últimos dias. À bela maneira dina, todos os que trabalham no Food Science Dpt - Quality and Technology participam neste dia diferente, com componente científica (vamos visitar um centro de investigação), mas sobretudo com barbecues, bolos, cafés e jogos! Para mim, vai ser um pouco uma festa de despedida de todo o grupo com quem trabalhei nos últimos 6 meses...

Depois contarei o dia, que de certo será memorável!! Já me vejo a jogar à malha e aos dardos com o chefe do departamento, às escondidas com os técnicos de laboratório ou a dar um mergulhinho no "ocean" com os supervisores. Pela amostra de mail que recebi, vai ser só rir... Aqui segue o "programa":

"SUMMERTOUR Friday the 24th of August 2007


Kl. 9.00
We will meet in the meeting room at KU-LIFE

Kl. 9.15 Departure KU-LIFE

Kl. 9.45 Arrival Risø Research Center [centro de investigação, conhecer labs, etc]

Kl. 12.00 Departure Risø Research Center

Kl. 12.30 Arrival Marc (Gershøj) ["casa de campo" de um colega]

      • Lunch
      • Modern Pentathlon
      • Coffee and Cake
      • Preparation of dinner + games
      • Dinner


Kl. 20.00 Latest departure from Marc

Kl. 20.45 Arrival at KU-LIFE


REMEMBER HOT AND WATER RESISTANT CLOSE AS WELL AS GOOD SHOES. WE WILL BE OUTSIDE ALL AFTERNOON / EVENING.

It is possible to “swim in the ocean” so if you want, remember swimwear and towel"

O Danes devem estar loucos! ;)

4 comments:

Anocas said...

que giro! Tens um research center só para o riso! Isso era perfeito para mim! Com jeitinho vês lá o meu genoma e fotos e coisas! Porque vá-se lá saber,bainabolta e sou uma invenção cientifica e estou em estudo desde que nasci!

Susana said...

Ahaha! São mais laboratórios de espectroscopia (IR e Raman) e sensores de proteínas, mas pode ser que tenham uma secção especial em tua honra, com o teu espectro. :P Amanhã te direi.

foxtrot said...

Parabens Suzinha!!! Uma etapa ja passou agora mais um passinho e ja esta!
bjinhos, muitos muitos

Ana said...

lol eu aposto que tem;) PARABENS Su!!!:) Eu acabo hj tb.. Ai as feras do IST.. Mas se correu bem nos nossos "aquis" tb vai correr la;)
Baci!!!