Tuesday 14 August 2007

Somewhere Out There (Fievel)

5 comments:

Anocas said...

Ai Su, Su.... Se estes ratos falassem! lol Adoro esta música! É tão bom saber que há SEMPRE alguém algures no mundo que se lembra de nós!

Daniela Lopes Moura said...

Sou grande fã destes ratinhos e a música é uma das mais lindas, lindas, lindas de sempre. Diz tudo :)

Beijinho grande

Ana said...

:) Que giro. Foi a poucos dias de vir que pus a letra desta musica no meu blog. E é a pcos dias de voltar que a vejo aqui. Pq de facto ha musicas... magicas:)

Anocas said...

E quem deu à Domingas esta música? A Cári! Gosto muito de vocês!!!!!!!! Beijinhos
ass: Encanto Afortunado (hoje ninguém me cala com esta) --> ver o meu blog para mais informações (posso fazer publicidade Su??)

foxtrot said...

Su amei!!!
Ja nao me lembrava deste filme... chorava sempre baba e ranho lolol um dia roubo a ideia e ponho no meu blog, assim quando as saudades apertarem mais =)
Ontem estava numa de "criancices" e o que fui buscar aos mts dvd que trouxe para ver foi o Lady and the Tramp!
Pro que nos havia de dar com esta idade!

bjoooocas