Saturday 21 July 2007

Absolut IceBar Copenhagen

Apesar de ter sido quase no início da visita, deixei para o fim a ida ao bar do gelo.

Uma novidade em Copenhaga (já existe em Estocolmo, Londres, Milão e Tóquio), com 3 meses de existência, é um bar onde a temperatura ambiente é cinco graus negativos e onde toda a mobília do bar - mesas, paredes, bancos, copos - é feita de gelo proveniente do Ártico.

Tão bonitos que estavamos de luvas e casacos térmicos a beber o cocktail no copinho feito de gelo!


Nesta aventura gelada além de mim e da Dani, estavam também a Teresa, a Maria, a Ansam e o Martin.

E assim se passou mais uma semana nesta grande cidade que é Copenhaga!
Obrigada Dani pela visita! :) I hope you enjoyed ;)!

4 comments:

Anonymous said...

Ola Susana,
Fico feliz por encontrar uma portuguesa a viver em Copenhaga.
Eu sou a vera, vivo no Algarve e estou a tentar saber informações sobre como é viver por ai. Se tiveres comentários e dicas para me ajudares na tomada de consciencia do nivel de vida, forma de estar, acesso á lingua, aluger de casa.

Aguarda a tua preciosa resposta,

cumprimentos,

Vera

Anonymous said...

O meu email fica aqui~


veravarela2000@yahoo.com

Anonymous said...

É lá está, nem o gelo me faltou nesta aventura dinamarquesa eheheh!
Nesta semana vi muita Arte (como o meu professor de História de Arte ficaria orgulhoso lolol), vi muitos sítios encantados, vi muita coisa de uma cidade diferente, vi castelos daqueles das histórias que ouvia quando era pequenina, vi gente muito diferente daquela com que me cruzo todos os dias, conheci outras maneiras de estar, pus o pé dentro do mar báltico, vi as casinhas com os telhados que fazemos quando aprendemos a desenhar, resumindo vi um novo mundo que vai ficar para sempre na memória e deixar muitos momentos no coração.
Obrigada pela sempre óptima companhia, pelas voltinhas todas, pela recepção no Susana's Slot (o melhor dos castelos), por tudo!
Concluindo e como já escrevi aí algures, adorei cada dia!! :DD

Susana said...

Olá Vera, o mail já vai a caminho do Algarve. ;)

Dani, ainda bem que gostaste! Fico muito muito contente :D Beijinhos