Tuesday 15 May 2007

Invasão do Susana's Slot

Daqui a poucas horas, o Susana's Slot (também conhecido por palacete, ou por mini T0) vai ser invadido! Hoje por suiços, sendo que amanhã chegam reforços holandeses... só um de cada para nos conseguirmos mexer sem chocarmos ;)

Vão ser as minhas primeiras visitas!! Muito nervoso em mim! Brincadeirinha... meninas, venham com muito boa disposição que esta cidade merece. :)

Até já!

--------

Entretanto, no final da semana passada, recebi uma encomenda que me deixou agradavelmente surpreendida: o Susana's Slot foi distinguido com um brazão!!! :P
Aqui está ele, já devidamente colocado na porta. É outro luxo!! ;)



Muito obrigada à entidade emissora!! :) Adorei!

4 comments:

Sluggish7 said...

A esta h ia o reforco suíco a caminho da grande aventura em Copenhaga :D!

Anocas said...

Susana's slot rula! Mermaid Power!! ;)

Anocas said...

Nós estávamos presentes na abertura da encomenda do Susana's Slot! Ehehe! Reparem que é cor de laranja! =D (e não fui eu que o encomendei)....

Anonymous said...

olha q giro....tb quero um assim!!

Bjinhs
Calitah