Wednesday 2 May 2007

Amizade

Hoje deu-me para fazer um post mais lamechas ... que vou dedicar aos meus amigos. Desde aqueles que são Amigos há mais de 20 anos aos que são Amigos há pouco mais de 2 meses... porque a amizade é assim!


"Amigos sabem quando serão amigos
Pois partilham momentos...
... dão força...

Estão sempre lado a lado...
Nas conquistas...
... nas derrotas...

Nas horas boas...
... e nas difíceis...

É compartilhar segredos...
... emoções...

É compreensão...
... é diversão...

É contar com alguém...
... sempre que precisar...

É sentir saudade...

Porque amizade não se explica...
Ela, simplesmente existe".

A viagem mais importante que podemos fazer na vida é encontrar pessoas pelo caminho.

Acima de tudo, na vida, temos necessidade de alguém que nos obrigue a realizar aquilo de que somos capazes. É este o papel da amizade.

Existe alguma coisa melhor do que ter alguém com quem te atrevas a falar como contigo mesmo?

:)

4 comments:

Anonymous said...

Olá miga! =) Espero que continues muito bem por ai...
A amizade que nos liga tem cerca de 5 anos mas acredita que parece que nos conhecemos à uma vida! Beinhos grandes e força!

Patinha

foxtrot said...

hum.... es uma querida!

como eu costumo dizer, "nao de sempre mas para sempre"!

acho que nos somos o exemplo que mesmo a convivencia nao seja todos os dias ha pessoas que nao se esquecem nunca! e esse teu sorriso alegre e qualquer coisa de inesquecivel para mim!!!

bjinhos de longe

Filipa Matos Baptista said...

Para além de ser leitora assídua do blog, tenho 1001 muito boas razões para comentar este "poste" ! Obrigada por tudo e... até já!! Agora que aí vem o Verão é que vai ser!

Beijinhos
Filipa (continuo por perto... à distância de um pop-up :))

Anocas said...

Su! Tenho orgulho em ser tua amiga! Grupo maravilha Power! Beijinho grande e para a semana estou ai!! =)