Monday 16 April 2007

Um Dia Especial

Hoje é um dia especial! :D
Mas não, para mim não é por a Margrethe II (Margarida para os amigos tugas), rainha da Dinamarca, fazer 67 anos hoje...
Não porque o Charlie Chaplin fazia anos a 16 de Abril ...
Nem tão pouco devido ao aniversário do Papa Bento XVI...

Para mim é um dia especialíssimo...

Porque é o aniversário do MEU PAI!!!!

Parabéns!!!!
Bem sei que um aniversário sem o prazer da minha presença nunca será o mesmo mas espero que mesmo assim esteja a ser um dia em grande!
Um beijinho grande para ti! :)

3 comments:

Anonymous said...

Muita gente famosa faz anos a 16 de Abril!!!
Só tenho pena de não estares connosco! Um grande beijinho

Ana said...

Confessa, Su.. Tb ficaste mt feliz e aposto q comemoraste o aniversario dos outros, especialmente do pope (e dps foste pra rua gritar pela rainha e acabaste o dia a ver um filme do Chaplin;p);)

Parabens ao Pai Leitao que pra ter uma filhota assim so pode ser boa pessoa;)

Anonymous said...

modéstia À parte...até é verdade!
Bjinhos