Wednesday 18 April 2007

SOL

Bom!... Apesar da previsão para o tempo dos próximos dias não ser muito animadora :(, a verdade é que no último fim-de-semana esteve "quase Verão", o que é sinónimo de mais de 17 ºC e menos de 8 m/s de vento.
Vai daí, o que é que os Danish fazem? Vão todos para o parque mais próximo de cervejola numa mão e puto na outra, de cervejola numa mão e de material de cricket na outra, de cervejola numa mão e de kit barbecue na outra, de cervejola numa mão e de mantinha na outra... A isto se chama ser prático, esperto e ter qualidade de vida!
No Sábado, fui então passear primeiro no Frederiksberg Have e depois no Tivoli:

André, Filipa,Eu e Carla (na foto dos 4)

Alguns são mais ousados ainda e, em vez do parque, rumam até à praia! Pois foi o que três moçoilas jeitosinhas fizeram no Domingo, e lá foram elas para a praia em Charlottenlund. Não deu para ficar de biquini, mas soube muito bem deitar e apanhar um solinho. Ainda para mais quando para chegar à praia (relvada, um must), saindo do comboio, se tem de atravessar uma florestazinha. Um cenário saído de um conto de fadas! Como me disse a Rita e muito bem "parece que se está a quilómetros e quilómetros da cidade e é logo ali!"





Eu, Filipa e Carla

Para criar algum suspense, digo que o próximo post será dedicado aos jantares/festas/borgas que a malta tem feito por aqui. ;)

3 comments:

Ana said...

ahaha! eu n tive na praia mas.. ja estive de bikini. q aqui o calor começa a ser a sério.. ;p

foxtrot said...

Porque e que so aqui e que a primavera nao chega?? snif snif
Deve estar envergonhada....

espero que lhe passe rapidamente que ja me chega de trovoadas e de frio!!!

bjinho grande!

Anonymous said...

mas q óculos tão giros!!!