Saturday 1 September 2007

Dia 31 de Agosto

Último dia de Agosto, último dia na residência, último dia na faculdade, último dia com a minha bicla...

O meu porta-chaves foi quem mais se ressentiu... antes das 10h da manhã, menos duas chaves, as da residência, 10h30 entregar a chave do cadeado da bicla (e o próprio do veículo claro, ainda valeu uns cobres. Tão linda a minha bicla verde!) a um francês que chegou há 1 semana à residência, ao fim da tarde, entregar a chave da faculdade... e... eis que fiquei sem chave nenhuma!...

Conta no banco fechada também, mail enviado à Kommune de Frederiksberg a informar que estou de partida, mudança de "armas e bagagens" para casa da Teresa/Susana, com a ajuda da Rita, porque tenho um ligeiro (coof) excesso de peso. Obrigada, obrigada.

Importante foi ter entregue uma primeira versão da tese! Foi mesmo até à última, mas está entregue! :)

Muitas despedidas na faculdade, muitos "I hope to see you soon", cervejas, bolinho, almoço em conjunto... e cá estou no último fim-de-semana em Copenhaga, 6 meses depois de ter chegado...

1 comment:

foxtrot said...

Tenho a certeza que foi tudo inesquecível! Tudo tão especial e tão nosso apesar de longe da pátria!
Bom regresso a casa!

Bjinho muito grande