De ontem não há assim muito para contar. Fui de manhã tratar da licença de alojamento, que me vão mandar para casa (já tive de por o meu nome na caixa do correio e na porta do quarto) e após isso posso tratar do CPR e da conta no banco.
Depois estive a conversar com a Catrine sobre o problema que há em Norrebro. Resumindo, uma casa vazia foi há uns anos ocupada por estudantes e malta nova que, segundo a descrição da Cat, devem ser góticos e cheios de piercings. Depois disso, acho que o presidente de câmara cá do sítio lhes deu autorização para ficarem na casa, mas agora alguém (religioso de uma igreja qualquer) comprou a casa e no final do ano passado, o juiz decidiu atribuir a casa a estes novos donos. Claro que após isto tem havido uma tremenda confusão e lutas entre os jovens e a polícia, com ruas cortadas, caixotes incendiados etc... Em Dezembro houve uns estudantes estrangeiros que se resolveram meter ao barulho e foi a confusão total. Ontem, 5ª feira, houve nova confusão e sirenes da polícia e helicopteros, mas felizmente ainda é longe da minha zona (quer residencial, quer da KVL). A Catrine é que estava toda excitada com as notícias, que acho que não param de falar nisso na TV de cá... como não tenho TV (snif) não posso acompanhar estas "emoções".
Depois disso, fui até à bilbioteca da faculdade (muito gira também) onde lá matei as saudades da malta na internet enquanto a Cat foi a uma aula lá ao lado. Depois voltei sozinha para casinha. Já domino as ruas e os autocarros. Agora só falta ir até ao centro da cidade, tratar da bike e do cartão para o telefone. No fim-de-semana vou tentar tratar disso. :)
Beijinhos, beijinhos
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment