Ao fim de uma semaninha de cá estar, a roupa suja começou a acumular no saco na casa de banho. Também o facto de o quarto não estar propriamente limpo quando cheguei me fez querer mudar a roupa da cama rapidamente.
Após algumas investidas até à cave do prédio, onde está o aspirador, uma garagem meia alagada e uma data de portas com alarmes e fechaduras que as minhas chaves não abrem, e depois de fazer uma visita às traseiras do prédio sem encontrar sinal da lavandaria (mas encontrei os latões do lixo, cool!), conclui que precisava de ajuda para encontrar a dita lavandaria...
Até ao momento, o meu único contacto no prédio era o neozelandês Daniel da porta ao lado, que nesse dia tardava em chegar a casa... Numa das minhas idas ao corredor, vejo um rapazito com ar simpático a entrar na (outra) porta ao lado do meu quarto, pensei "é a minha chance de fazer novo amigo e descobrir onde fica a lavandaria".
E foi assim que conheci o meu novo amigo Sven, alemão, que me mostrou as maravilhas da tecnologia e como funciona o cartão de lavandaria - que vou ter de partilhar com ele, porque não há mais cartões - e as máquinas de lavar e secar cá do prédio. Descobri também as escadas e a porta "secreta" que nos levam até elas. Obrigada Sven!
Por experiência própria fiquei a saber que consigo roupa lavadinha e cheirosa em 33 minutos, mas que para secá-la na máquina são necessárias mais de 1h30... ele há coisas...
PS: Parabéns Ana e Paula por mais um aniversário!! ;)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
LOL Cá para mim essa residência tem várias dimensões, algumas invisíveis ao olhar humano... Estilo Harry Potter! :P Turururu!
*****
Post a Comment